O meu nome é Flora sou natural da autêntica cidade piscatória de Olhão no Algarve. Adoro viajar e conhecer novas culturas e lugares, contudo a cada viagem admiro cada vez mais o Algarve que é sem dúvida uma região de pequenos paraísos. 

Sempre gostei da natureza e fiz vários desportos diferentes, mas após ter contacto com o Yôga, a filosofia tornou-se tão fascinante para mim que abracei os estudos profundamente na União Internacional de Yôga e em 2010 formei-me instrutora de SwáSthya Yôga.

Ao longo da minha carreira como instrutora fiz várias formações sobre temas como: Respiração, Nutrição, Alongamento Consciente, Meditação, Gestão de Stress. Em 2015 formei-me em Hatha Yôga, certificado emitido pela Yoga Alliance Internacional.

Durante este período dediquei-me à profissão como instrutora de Yôga ministrando as minhas aulas de grupo ou privadas em diversos ginásios e Spa’s na área de Quinta do Lago, Faro, Olhão e Tavira. Experiências que me enriqueceram fortemente para seguir com o meu próprio projeto - o Algarve Yôga Spot.

 

 

Neste projeto poderei contar com o apoio do professor Paulo Santos, formado em Educação Física e Desporto desde 2002 e mestrado em Ensino da Educação Física. A sua formação técnica e vasta experiência no trabalho com atletas federados é um apoio fundamental para os alunos atletas e praticantes da filosofia do yôga que desejam desenvolver alto rendimento nas suas modalidades.

A realização de avaliações físicas,  e um plano de treinos personalizado de acordo com a condição física atual do praticante é também uma mais-valia para os alunos do Algarve Yôga Spot.